twitter
    Sigam-me os bons!

terça-feira, 31 de julho de 2012


Ciclo


- Um sorriso, algo que eu não via a bastante tempo em sua face maltratada pelo sol e pelas crueldades do tempo.
Sinceramente nunca lhe vi tão feliz e radiante, foi uma delícia relembra como era bom conversar com o senhor, ouvir suas histórias e aprender coisas novas, voltei a me sentir aquela pequena criança que via no senhor a imagem de um "herói" masculino que não possuía em casa. Claro que em ninha época de infância eu não possuía esse discernimento, pra mim o senhor era o avô que pescava no alto mar e desafiava os monstros que lá existiam, o destemido que não possuía medo da morte e trocava tiros para proteger sua honra, o gênio que fez fortuna a partir da inovação, o fumante que me ensinava que fumar faz mal e o alcoólatra que me dizia que beber não traz felicidade.
Entendo que suas visitas não poderão ser constantes, pois sua vida agora é em outro lugar, mas te digo que sentirei falta das nossas conversas e de suas histórias repetidas, do tempo que iríamos passar juntos e do tempo que não iríamos. 
Sinto falta de saber que não bastará mais atravessar a rua para lhe ver, terei que dormir e esperar que um dia visite meus sonhos novamente.


Não é o meu melhor texto, mas é um que me emociona bastante, pois me faz recordar de meu avô.

3 comentários:

Michelle Borges disse...

que lindo, meu querido!
tenho certeza que onde quer que seu avô esteja, se ele sentir essas suas palavras, estará muito, mas muito feliz!!!

Annamorena disse...

Perfeitas palavras!!!

Annamorena disse...

Talento pra escrever.

Seguidores