twitter
    Sigam-me os bons!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Perfeição

Estou de volta. Agora com uma pegada mais Modernista

Muito se diz sobre a pessoa perfeita e gostamos de criar essa imagem de perfeição para podermos suprir nossos sonhos. Como ser humano não posso ficar de fora desse hall de seres egoístas e pretensiosos, mas ao mesmo tempo encantadores e Românticos que na verdade só querem aprender a se apaixonar.

Perfeição


A mulher perfeita pra mim,
Tem que saber ser sex, mas também saber ser conservadora;
Tem que brigar comigo,
E todas nossas brigas devem ter fim com aquele beijo que só você sabe dar;
Tem que ser inteligente ao ponto de sustentar suas colocações;
Deve beijar com toda aquela paixão que o amor carnal necessita;
Não precisa ser bela, muito menos feia;
Só precisa passar pelo cercado que protege o meu coração.

Se você não sabe como o fazer!?
Vou te dar uma dica!
Esqueça tudo que eu te disse antes,
e seja você mesma;
mas volte a me beijar,
Mas dessa vez pare de me beijar em seus sonhos,
e comece a apreciar o verdadeiro sabor do meu amor.


Neiva, Lucas Santos


Eu fiz uma represália ao Amor Platônico nesse poema, pois o considero um tanto que cansativo. O tempo que é empregado nesse "amor sem retorno", seria melhor utilizado pra proporcionar uma vida mais dinâmica.

Por isso lá vai uma dica. Aproveite as minúcias de seu dia e sempre busque deitar a noite com a saudade do dia que a por vir, aproveitar do canto do primeiro pássaro até o acender da ultima estrela.

"O poeta Passa, a reflexão Fica..."

2 comentários:

Nívea disse...

Amei o texto, Lucas. Realmente buscamos a perfeição, mesmo a mesma não existindo. Mas cada um, sabendo mostrar sua essência, é perfeito, mesmo nas suas imperfeições.

Obs.:fiquei inspirada c/ o texto que até filosofei no comentário, rsrs.

Thami Silva disse...

Muito lindo o texto !
Amei a forma como descreveu o que tantos julgam ser a melhor forma para amar, e depois demonstrou que o que vale mesmo é o amor, e o tendo nada mais importa.
Ps.:Bem, foi o que entendi. Perdoe a minha ignorância quanto a algum erro.. rs
Está de Parabéns, filósofo. =)

Seguidores